Fortaleza, 18 de maio de 2012
Evandro Nogueira

Boletos do IPVA-2012 chegarão até o próximo dia 18

Aumentar o texto Diminuir o texto

Até o próximo dia 18, quarta-feira, os boletos relativos ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos - IPVA estarão chegando às residências dos proprietários, segundo relato da Secretaria da Fazenda - Sefaz-Ce.

A novidade deste ano é que os proprietários terão ao invés do modelo convencional - três parcelas - o acréscimo de mais uma parcela no sistema de pagamento. Para quem optar pelo pagamento da cota única do IPVA, o prazo é dia 31 de janeiro, sendo oferecido abatimento de cinco por cento do valor estipulado no boleto.

Os contribuintes também poderão pagar o imposto com cartão de crédito de bandeiras ligadas ao Banco do Brasil. Os boletos para o pagamento do IPVA estã sendo enviados aos Correios pela Secretaria da Fazenda desde o dia 15 de janeiro.

Desde o começo do mes em curso, o boleto também pode ser retirado no link disponibilizado neste site: www.sefaz.ce.gov.br O boleto poderá ser pago em sedes do Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNB, Bradesco, casas lotéricas e Farmárcias Pague Menos.

Tabela de Vencimento do IPVA 2012

1ª Parcela
31/01/2012
5% de desconto

2ª Parcela
 

16/02/2012
 

Sem desconto

3ª Parcela
 

16/03/2012
 

Sem desconto

4ª Parcela
 

16/04/2012
 

Sem desconto

 

Comentários

sobre o ipva tudo metira que

sobre o ipva tudo metira que chega ate dia 18, so se fo se fevereiro porque o meu chego dia 2 de fevereiro .

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.