Solange Almeida, de 49 anos, passou por uma intervenção cirúrgica não programada, nesta quinta-feira (28), em Fortaleza. Através das redes sociais, a equipe da cantora publicou um comunicado informando que a artista precisará de uma semana de repouso e os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados.

Solange Almeida passa por cirurgia de emergência e adia compromissos 
 - Reprodução / Instagram

“Comunicado – O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete (07) dias”, diz a nota.

“Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré(BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas. Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível”, finalizou. 

Recentemente, Solange revelou o desejo de ser mãe aos 50 anos. Cantora, que já é mãe de Sabrina, Rafael Almeida, Estrela Sâmara e Maria Esther, pretende engravidar pela quinta vez e explicou que coletou óvulos há 10 anos.

“Estou me preparando para agora, depois do Carnaval, ser mãe novamente. Está tudo encaminhando, estou fazendo todo o tratamento bonitinho”, disse ela, na ocasião.

(*)Com informação do Jornal O Dia