Após cancelamento, Leão recebem CSA em “duelo de acessos”

A partida entre Fortaleza e CSA, que marca a 2ª rodada do Nordestão, acontece hoje, às 20h (de Fortaleza), na Arena Castelão. O confronta estava marcado para esse domingo, mas – com a zebra solta -, o CSA teve complicações com o voo e acabou não chegando no horário previsto.

Após um bom início de competição, o Leão tenta mais uma vitória, dessa vez, ao lado de sua torcida. Em coletiva antes do confronto, o goleiro Marcelo Boeck, afirmou a importância do apoio da torcida na estreia como mandante.

“Nosso torcedor terá papel fundamental neste confronto com o CSA. Tenho certeza que a nossa torcida estará presente em grande número para nos ajudar do primeiro ao último minuto de partida.”

Duelo de acessos

A 2ª rodada é marcada por dois times que conseguiram acesso à série A do Brasileiro em 2019. Assim, a expectativa não pode ser outra senão de um grande confronto! Há um histórico de equilíbrio entre as duas equipes, o que, certamente, deixa a partida mais emocionante – ano passado, foram dois empates, pela Série B.

No CSA, o técnico Marcelo Cabo deve repetir a formação que atuou na vitória por por 3 a 0 sobre o Jaciobá, pelo Campeonato Alagoano. Destaque para o artilheiro do time em 2019 – com três gols – o atacante Patrick Fabiano.

Leia a Anterior

Lei que cria Dia de Combate ao Assédio nos Transportes Coletivos é sancionada

Leia a Próxima

Ministério Público firma Termo de Ajuste de Conduta com fábrica para coibir poluição em Juazeiro