Araruna diz que Ceni mandou mensagem “confia em mim”

Reforço do Leão, o volante Araruna, de 23 anos, velho conhecido de Rogério Ceni, que o lançou ao time profissional do São Paulo em 2017, falou sobre a alegria de ter recebido uma mensagem do treinador e ídolo são paulino, que pediu a sua contratação ao clube cearense e foi atendido.

Fiquei muito feliz quando o Rogério me mandou mensagem. É um cara que confia no meu trabalho. Vou treinar como sempre fiz, forte, para que ele tome as decisões e assim eu possa ajudar o time“, disse Araruna em entrevista coletiva.

O mais novo reforço e provável titular no setor de meio campo, que jogará no Fortaleza por empréstimo até o fim do ano, treinou normalmente com todo o elenco e já está à disposição do técnico Rogério Ceni para as três competições em que o Leão está: Copa do NordesteCearense e Copa do Brasil.

Araruna deve estrear neste domingo (17), no segundo Clássico-Rei do ano, dessa vez, pela Copa do Nordeste, às 18h, no Castelão. O clube nordestino bancará o salário integral de Araruna. Mais uma boa dor de cabeça para o técnico do Leão que, mesmo mantendo um bom desempenho nos últimos jogos, precisa avançar em alguns setores.

Compartilhe: