Domingo movimentado no Vozão: João Paulo chega e Juninho renova para 2019

O Ceará acaba de anunciar a contratação do atacante João Paulo, atleta que estava atuando no Criciúma, mas pertencia ao São Paulo. Outra novidade é a renovação de contrato com o volante Juninho.

Pelo Vovô, Juninho vestiu a camisa alvinegra em 36 ocasiões, sendo 33 como titular e três saindo do banco de reservas. O volante ressaltou a alegria de continuar com o seu trabalho no Vozão e de querer, ainda mais, ajudar o Ceará em 2019.

Sobre a expectativa de vestir a camisa do Vozão, o atacante e novo reforço para a temporada, João Paulo, não escondeu o entusiasmo.

Esse é um clube de grande porte e respeito, no Brasil. Eu me sinto muito feliz em poder vestir essa camisa de peso. Me identifico bastante com o perfil do Ceará e espero que tenhamos uma ótima temporada em 2019. Eu acredito que não tem como não pensar em título. É o que eu mais desejo e tenho certeza que vai dar tudo certo“, afirmou o atacante.

Até o momento, o Vozão acertou a contratação de nove atletas, William Oliveira, Matheus Matias, Chico, Willie, Charles, Cristovam, Victor Feijão, Fernando Sobral e João Paulo) e a renovação de nove jogadores, Quixadá, Tiago Alves, Ricardinho, Fernando Henrique, Diogo Silva, João Lucas, Brock, Samuel Xavier e Juninho.

João Paulo Queiroz de Moraes
Apelido: João Paulo
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 28/11/1996
Naturalidade: Tietê/SP
Clubes: São Paulo/SP, Bahia/BA, Criciúma/SC, Ceará/CE

Leia a Anterior

Deputados querem reajuste automático ao do Supremo

Leia a Próxima

Gêmeas siamesas: uma das irmãs apresentou problemas de cicatrização e adia volta pra casa