Camilo anuncia Júlio César Filho como novo líder do Governo na AL

Acabou o mistério sobre o novo líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa. E como o governador Camilo Santana prometeu não trata-se de um petista, como foi ventilado e nem do partido com a maior bancada – o PDT, como foi na Legislatura passada.

Pelas redes sociais Camilo anunciou o deputado Júlio César Filho (PPS), mais conhecido como Julinho, como novo líder do Governo na Assembleia Legislativa. As vice-lideranças ficaram com a deputada Augusta Brito (PCdoB) e o deputado Walter Cavalcante (MDB).

Júlio César Filho é filho do ex-prefeito de Maracanaú e ex-deputado estadual Júlio César e da ex-deputada estadual Meire Costa Lima. Aos 31 anos, está no seu terceiro mandato de deputado Estadual. Iniciou na militância partidária aos 16 anos como coordenador de juventude de seu partido na época, PSDB; em Maracanaú.

Aos 23 anos Júlio César Filho formou-se engenheiro civil pela Universidade de Fortaleza. Foi eleito deputado estadual, pela primeira vez, pelo PTN, para a legislatura 2011-2014. Foi reeleito pelo mesmo partido para a legislatura 2015-2018 e agora renovou novamente seu mandato, pelo PPS.

Leia a Anterior

Governo quer regulamentar lobby por meio da transparência de dados

Leia a Próxima

Sobre os ‘trenzinhos da alegria’: é necessário regulamentar, sem proibição