Caucaia: Naumi entrega postos de saúde reformados

O prefeito Naumi Amorim entregou nessa quarta-feira, 30, quatro unidades básicas de saúde que passaram por reforma e requalificação. Localizados nas comunidades do Tôco, Metrópole, Nova Metrópole e Genipabu, os equipamentos contam com estrutura melhor além de insumos para atendimento de qualidade.


Estamos cada vez mais voltados para atender melhor a população com equipamentos de ponta. O apoio com as UBSs nessas regiões é fundamental, principalmente porque os moradores dessas regiões não precisam se deslocar até a cidade tendo unidades de saúde prontamente para atendê-los, declarou o prefeito, que aproveitou o momento para anunciar a entrega de 13 unidades até junho deste ano.


Naumi visitou cada um dos postos acompanhado de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do titular da pasta, Moacir Soares, que celebrou o avanço da gestão e os resultados registrados.

As unidades proporcionam uma estrutura melhor e mais agradável. Essa é uma luta constante, um trabalho que precisa ser incansável porque as UBSs cada vez mais ampliam seus raios de acesso. É necessário fazer esse tipo de investimento para que as ações e os serviços oferecidos sejam cada vez mais de melhor qualidade.

Leia a Anterior

Presos de Croatá e Carnaubal são transferidos pra Guaraciaba do Norte

Leia a Próxima

Brasil ganhou 8,1 mil novos varejistas em 2018