Em tiroteio, dois suspeitos de ataque a banco em Guaraciaba são mortos

Após um intenso tiroteio com policiais militares nesta sexta-feira (7) , dois suspeitos de participação no  ataque a uma agência bancária do Banco do Brasil (BB) no município de Guaraciaba do Norte, na quarta-feira (5) passada, acabaram mortos. A ação aconteceu na localidade de Amanaiara, em Reriutaba, região Noroeste do Estado.
Segundo a polícia, os dois suspeitos foram localizados ainda na quinta-feira (6), quando uma viatura do BPRaio atendeu a uma solicitação da equipe de Reriutaba para prestar reforço a uma ocorrência no distrito de Amanaiara, tendo em vista que os policiais locais haviam entrado em confronto com indivíduos armados.
Ao atender o chamado o BPRaio junto com a Força Tática de Santa Quitéria foram recebidos com vários disparos, dando início ao tiroteio.
Os policiais controlaram a situação, mas os suspeitos acabaram fugindo. Os PMs, então, fizeram uma varredura no local, encontrando um fuzil 556 MP15, e uma mochila com 52 munições de 7.62 e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 13.912,00. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Sobral.
Na manhã desta sexta-feira, as buscas pelos suspeitos foram reiniciadas e os policiais encontraram os mesmos, com apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Emtão teve início um novo tiroreio e os suspeitos acabaram mortos no confronto. A busca pelo restante dos membros do grupo continuam nesta sexta-feira.