O governador Camilo Santana (PT) deixou bem claro que quer participar dos debates com os outros candidatos ao Governo do Estado. Em entrevista aos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida na edição desta quinta-feira, 23, do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior), Camilo, que é candidato à reeleição, justificou a ausência nessa quarta, 22, no debate da TV Jangadeiro, primeiro entre os candidatos ao Governo Estadual, devido a reunião que teve com o presidente do BNDES, Dyogo Oliveira, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o BNDES anunciou empréstimo de R$ 1 bilhão para o Ceará retomar as obras da linha leste do Metrô de Fortaleza (Metrofor).

“Estarei presente em todos os debates se minha agenda permitir”, disse Camilo, acrescentando que justificou ao Sistema Jangadeiro sua ausência, devido a agenda administrativa como governador do Estado. O chefe do Executivo estadual disse a Luzenor e Beto que não poderia deixar de comparecer presencialmente a reunião com o BNDES, devido seu trabalho intenso de mais de 3 anos e meio para que as verbas fossem liberadas e pelo projeto ser de “interesse de todos os cearenses”.

Leia Mais:
+ No Rio, Camilo e Eunício se reúnem no BNDES e recebem autorização de R$ 1 bilhão para o Metrofor
+ ‘Maior financiamento de infraestrutura da história do Ceará’, diz Camilo sobre verbas liberadas para Metrofor

Por fim, Camilo ainda disse ser um “homem de diálogo”. “(Estou) sempre aberto a população e com muito desejo de debater e mostrar tudo aquilo que nós conseguimos avançar no Ceará nos últimos anos, mesmo diante da crise econômica”, destacou o governador.

Confira o que disse o governador Camilo Santana sobre sua participação nos debates:

CAMILO SANTANA – GOVERNADOR DO ESTADO