Etufor encerra prazo de solicitação de carteiras estudantis nesta sexta-feira

Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), finaliza nesta sexta-feira(14/12) o prazo para a solicitação de 1ª via das carteiras estudantis 2018, seja da rede particular ou de pedido de gratuidade da rede pública. Os estudantes da rede privada que solicitarem neste prazo devem efetuar o pagamento obrigatoriamente até o dia 15 de dezembro.

Entre os dias 17 e 21 de dezembro, não haverá atendimento, retornando somente a partir do dia 26 de dezembro para os interessados em realizar a solicitação da 2ª via da carteira estudantil de 2018, que pode ser feito na sede da Etufor, que fica localizada na Avenida dos Expedicionários, 5677 – Vila União; nos postos de atendimento no Vapt Vupt Antônio Bezerra e Messejana; além do Shopping RioMar Kennedy e Shopping Aldeota.

Em 2019, o processo de solicitação de carteiras estudantis começará a partir do dia 02 de janeiro. Em 2018, foram confeccionados 380.117 documentos de identificação estudantil.

Como solicitar a carteira estudantil

Para solicitar o documento, os estudantes podem escolher uma das opções abaixo:

a) acessar o link para solicitação da carteira estudantil (https://catalogodeservicos.fortaleza.ce.gov.br/categoria/mobilidade/servico/66);

b) ir à sede da Etufor, de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h30;

c) ir à própria instituição de ensino ou aos postos de atendimento da Etufor.

Só devem se dirigir à Etufor, para fazer a biometria ou entregar a documentação, os alunos que estão solicitando pela primeira vez, os novatos ou aqueles que mudaram de instituição e os estudantes de universidades públicas.

Com informações Etufor

Send this to a friend