Festival de Cultura e Arte exibirá produções de microempreendedores locais

Você já imaginou um espaço para a divulgação de artesanato, acessórios, roupas, gastronomia, entre outros produtos? Um local onde os microempreendedores cearenses podem mostrar as suas produções e assim estimular o empreendedorismo criativo e local?
Esse lugar existe. Trata-se do “Festival de Cultura, Arte e Empreendedorismo”, que será promovido pelo Mercado da Cidade Feira Criativa, no dia 8 de dezembro, das 17h às 22h, na Rua Monsenhor Antero, 126, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.
Será oferecido aos microempreendedores um espaço para a exibição e comercialização das obras com música, gastronomia, decoração, jardinagem e acessórios de ornamentação em geral. As inscrições para exposição de produtos estão abertas e podem ser feitas por meio do e-mail: mercadodacidadefeira@gmail.com. A entrada do público será gratuita.
O Mercado da Cidade surgiu como uma forma de aproximar marcas e produtores locais do grande público. As produções em massa por muito tempo têm monopolizado o mercado, mas a cada dia o consumidor procura ter acesso a produtos singulares e com os quais tenha identidade. Além disso, demais iniciativas como esta buscam a conquista de mercado pelo pequeno empreendedor que encontra nesses eventos a oportunidade de ter um contato direto com público já que muitos deles ainda operam somente através das mídias sociais, destacou a responsável pelo evento, Kathleen Andrade.
SERVIÇO:
Festival de Cultura, Arte e Empreendedorismo
Local: Rua Monsenhor Antero, 726, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.
Data: 8 de dezembro
Horário: Das 17h às 22h
Entrada do público será gratuita.

Send this to a friend