Governo do Estado divulga tabela com o valor do IPVA de 2019

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará divulgou, no Diário Oficial do Estado, as datas de pagamentos e a tabela de valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, IPVA, para o exercício de 2019. Para quem faz a consulta do IPVA em um computador, o comando CTRL + F ajuda a localizar o modelo veículo. Basta pressionar a teclas e digitar o nome do automóvel desejado.

O proprietário de veículo que pagar o imposto em cota única até o dia 31 de janeiro,terá redução de 5 por cento no valor do boleto, podendo ser efetuado até 8 de fevereiro de 2019, sem o desconto e sem acréscimos moratórios. É possível efetuar o pagamento à vista ou em até cinco parcelas mensais.

O governador Camilo Santana anunciou no início da semana, através das redes sociais, a redução de 3,79 por cento, em média, no valor do IPVA para veículo se motos. Os boletos para pagamento ficam disponíveis a partir do dia 2 de janeiro. O valor mínimo do imposto a ser parcelado será de 100 reais.

O correspondente do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior), Diassis Lira, tem mais informações sobre o assunto. Confira no player abaixo!

Leia a Anterior

Começa, hoje, o verão no Hemisfério Sul

Leia a Próxima

Futuro chanceler diz que vai incentivar o agronegócio. PIB cearense cresce com pecuária