Novela Sobis: jogador chega ou não ao Vozão para 2019?

Uma verdadeira novela! É o que caracteriza a possível vinda do atacante, Rafael Sobis, ao Ceará para o Brasileirão de 2019. O jogador é disputado por, pelo menos, três times, mas o Vozão oferece uma boa grana para garantir a vinda do jogador.  

Um dos clubes a sondar o artilheiro é o Goiás, que conseguiu acesso à série A de 2019. Porém, o Vozão parece não querer poupar esforços e ofereceu um salário de R$ 200 mil para ter o atleta. Se confirmado, esse seria o maior valor pago por um time cearense.

Por outro lado, segundo o empresário do jogador, Jorge Machado, o atacante tem preferência pelo Internacional (clube com o qual já possui um vínculo afetivo), e espera um parecer do clube para tomar a decisão.

Foto – Reprodução

Segundo informação divulgada pelo GaúchaZH, o Inter também tem interesse e espera resolução do contrato do atacante com o Cruzeiro, seu atual clube.

Se o Internacional de fato quiser o Sóbis, caem todas as possibilidades. O Inter (não me procurou). Se o Inter entrar mesmo nessa negociação, já é a vida dele. É onde ele jogou, tem uma tatuagem no peito dele com o símbolo do Colorado”, disse Jorge Machado, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia.

A verdade é que nenhuma das partes dá algum parecer oficial e mais claro sobre o futuro do atleta. Se o Inter quiser o retorno de uma das ‘pratas da casa’ é muito provável que isso aconteça, caso contrário, o Vozão, certamente, confirmará Sobis para 2019.

Compartilhe: