Parambu: Eunício e Camilo destacam união para fortalecer políticas públicas

“Não há nada melhor do que fazer política com decência, olhando para os mais humildes. É isso que estamos fazendo e, com a força do povo, vai continuar. Parambu vai continuar avançando”. O compromisso foi assumido em praça pública por Eunício, ao lado Camilo, Genecias, deputado Aderlânia Noronha, candidata à deputada estadual na noite desse sábado (08), no município de Parambu.
Eunício citou como exemplo a situação do agricultor Feitosa, de 77 anos, que estava endividado junto ao Banco do Nordeste por causa da seca. Devido à Lei Eunício Oliveira, quitou o débito com 90% de desconto. “Já são 1.300.000 agricultores beneficiados, é isso nos motiva a seguir fazendo a política do bem”, ressaltou.
Camilo anunciou que, ainda neste mês, Parambu vai receber um Batalhão do Raio, e terá recuperadas estradas ligando a cidade a Quiterianópolis e à divisa com o Piauí. “com a força da união, o Ceará é hoje o estado que mais faz investimentos públicos, que mais contrata servidores e paga em dia duas obrigações. Isso significa que, seguindo em frente, vamos continuar atendendo aos anseios da população do Parambu e de todo o Ceará”, ressaltou.
Genecias e Aderlânia destacaram o compromisso histórico de Eunício com a região dos Inhamuns, bem como a determinação de Camilo em atender às necessidades da população. Júnior Noronha, vice-prefeito de Parambu, também reforçou o apoio à caravana da união, que conta ainda com Cid Gomes, candidato à senador.
Com informação da A.I