Prefeita de Icó, Laís Nunes assina ordens de serviços no Vale do Campim Pubo

A prefeita de Icó, Laís Nunes, assinou novas ordens de serviços nesse sábado à noite, 25, na Comunidade Rural de Jenipapeiro, para Recuperação e Empiçarramento de Estradas Vicinais em todo o Vale do Campim Pubo e no Distrito de Icozinho.

“Estaremos começando pelo Sítio Salgadinho e avançaremos por todo o Vale do Campim Pubo e no Distrito de Icozinho. Além das Estradas Vicinais e do Empiçarramento, por designação da prefeita Laís Nunes, faremos todos os ramais até as residências das famílias no decorrer deste grande percurso”, explicou ao público o secretário de Urbanismo e Infraestrutura Edjalma Moreira de Icó, Edjalma Moreira.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento na quadra de esportes do Sítio Jenipapeiro. “O que nos alegra neste momento, é que a gestão está atuando em todas as áreas, para melhorar a vida dos cidadãos icoenses. O Vale está em festa com a presença da nossa prefeita”, frisou Gildomar Gonçalves.

Em sua fala ao público, Laís Nunes garantiu que toda a zona rural do município será beneficiada. Os recursos em parceria com o Governo do Estado do Ceará, ao todo, chegam a R$ 4 milhões.

“Agradecemos a parceria com o Governo do Estado do Ceará que tem alocado grandes recursos à nossa querida Icó. Aos poucos estamos mudando a situação de paralisia do passado para avançarmos ao presente com desenvolvimento”, destacou Laís Nunes.

O percurso da Ordem de Serviço assinada na região do Vale do Campim Pubo inicia nas proximidades da BR-116 e segue ao final do Distrito de Icozinho já na divisa com o estado da Paraíba.

Estiveram presentes ao evento além da prefeita e centenas de moradores do Vale do Campim Pubo, secretários municipais; os vereadores Maria do Cal, Geraldo Sabino e Didi Cilon; o ex-deputado estadual Neto Nunes; os presidentes de Associações Comunitárias do município, além de lideranças políticas e comunitárias.

“O que Laís Nunes enquanto prefeita está fazendo é uma obrigação enquanto gestora do Icó. É uma pena que esse mesmo dever, não sido exercido por quem deixou o município arruinado recentemente. Em outro momento, nossa prefeita estará visitando todo o Vale do Campim Pubo. Estamos vivenciando a distribuição do maior pacote de investimentos públicos e obras no município de Icó”, disse Neto Nunes.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Leia a Anterior

‘Minha luta sempre foi pelos pequenos’, afirma Eunício, no Vale do Jaguaribe

Leia a Próxima

Ceará é valente, mas perde para São Paulo no Morumbi; Tricolor é líder do campeonato