Prefeitura de Granja apresenta melhorias no distrito de Adrianópolis

Adrianópolis recebeu nos últimos anos diversos investimentos por parte da Prefeitura Municipal de Granja na sua infraestrutura urbana. Entre eles: novas avenidas, um novo sistema de iluminação pública, canteiros centrais urbanizados e pavimentados, a nova praça central Adrião Lopes de Araújo e um novo Centro de Educação Infantil essencial para as crianças locais.  Já a adutora do açude Itaúna está pronta e em pleno funcionamento.

Essas obras estão sendo realizadas desde a gestão do ex-prefeito e atual Procurador Municipal, Romeu Aldigueri, que vê a continuação do seu trabalho, através dos esforços da atual Prefeita de Granja, Amanda do Romeu.

A nova Adrianópolis é resultado da parceria desses dois gestores que buscam constantemente usar os recursos municipais para desenvolver e aperfeiçoar Granja e suas localidades.  E a prefeitura destaca que em breve, a comunidade irá receber outras melhorias, como a construção de uma escola no padrão do Ministério da Educação – MEC, a quadra poliesportiva coberta e uma nova Avenida na Guarita. Já na Vila das Palmeiras, que também foi pavimentada, está sendo construída uma praça para seus moradores e visitantes.

Com informação da A.I