Comentário de Carlos Alberto Alencar, no Alerta Geral: Prefeitura de Fortaleza deixa lixo acumulado como presente de Natal no Montese

Moradores das Ruas Vicente Spindola e Joaquim Pimenta, no Bairro Montese, convivem, nesse período natalino, com a lentidão e a omissão da Prefeitura de Fortaleza que há vários dias não realiza a coleta de lixo. As rampas de lixo e entulhos jogados na esquina das duas vias mostram o descaso da Prefeitura com a limpeza de muitos bairros da Capital.

Moradores denunciam que mantiveram contatos com a Prefeitura, fizeram apelos para o lixo ser recolhido, mas a promessa que o serviço seria realizado ficou apenas no papel. A grande quantidade de lixo, entulhos e galhos de árvore toma a esquina das ruas, estendendo-se, principalmente, pela Rua Joaquim Pimenta, onde fica claro o desconforto dos moradores que são obrigados a conviver com o mau cheiro e a fedentina que exalam do lixo e restos de alimentos.

O comentarista de Economia do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior), Carlos Alberto Alencar, tem mais informações sobre o assunto. Saiba mais clicando no player abaixo!

Leia a Anterior

Contas de começo de ano podem até triplicar os gastos do mês de janeiro

Leia a Próxima

Bolsonaro diz que conterá desperdício de recursos