Temer realiza última reunião interministerial e elogia os avanços na área da educação

O presidente da República, Michel Temer, realizou, na manhã desta quarta-feira, 19, a última reunião interministerial com os membros do seu governo antes de deixar o cargo no próximo dia 1º de janeiro. Na oportunidade, ele fez um balanço de seus dois anos e quatro meses à frente do Poder Executivo. O ministro da Educação, Rossieli Soares, esteve no Palácio do Planalto, em Brasília, e participou do evento.

Michel Temer agradeceu pessoalmente a cada um de seus ministros e destacou a autonomia dada aos ministérios.

Foi essa descentralização que fez com que pudéssemos hoje comemorar vários dados positivos do novo governo, afirmou o presidente da República.

Houve uma integração extraordinária de todo o governo, complementou.

Ao falar sobre a área da educação, Michel Temer enalteceu o trabalho desenvolvido pela pasta e destacou algumas marcas que ficarão como legado do seu governo. “Na área da educação tivemos avanços significativos. Primeiro com o Mendonça Filho e agora com o Rossieli Soares”, elogiou o presidente. “E hoje, as aprovações do novo currículo do ensino fundamental, do ensino médio e até do ensino superior, ganham cada vez mais credibilidade. E ganham uma dimensão extraordinária, pois foram aprovadas por mais de 86% da área educacional do nosso país”, finalizou.

Assessoria de Comunicação Social

Compartilhe: