Tentativa de chacina deixa dois mortos e dois feridos em Fortaleza

O bairro Quintino Cunha foi palco de mais uma tentativa de chacina na capital cearense, o grupo criminoso ainda logrou êxito ao matar duas pessoas. Outras duas ficaram feridas diante de uma chuva de balas. Os atiradores fizeram mais de 40 disparos em direção as vitimas. Não houve registros de prisões até a tarde deste sábado, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo testemunhas, os atiradores chegaram à Rua José Goiana em um veículo Hyundai HB20, de cor branca, e uma motocicleta e efetuaram os disparam. Quatro pessoas foram atingidas e duas foram a óbito.; Crianças brincavam nas proximidades, mas não ficaram feridas.
As vitimas foram: José Tiago Leodido de Carvalho, de 19 anos, com passagem pela Polícia por receptação; e Silvestre de Oliveira Sousa, 35, sem antecedentes criminais.
Já Maria do Carmo Ferreira Freitas, 52, e Luís Felipe da Silva Moura, 31, foram baleados mas não correm risco de morte. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce)  compareceram ao local, para iniciar as investigações acerca da ação criminosa.