UFC® FIGHT NIGHT: Assunção x Moraes 2

O UFC® Fight Night: Assunção x Moraes 2 acontece neste sábado, 2, no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza, com a revanche entre os brasileiros Raphael Assunção e Marlon Moraes no peso-galo. O UFC® Fortaleza será transmitido pelo Canal Combate transmitirá todas as lutas da noite.

Veja as principais luta desta noite de sábado:


Rogerio Bontorin

Eu estou sem palavras. Estrear no Brasil e ainda sair com vitória. O Bibulatov é um cara duro, já é ranqueado, conseguiu defender bem as minhas tentativas de finalização. Agora quero evoluir, a tendência será sempre essa. Vou continuar treinando muito e prometo voltar ainda melhor para a próxima.

Markus perez

Foi sensacional vencer assim, aqui no Brasil. Vocês não têm ideia do que a gente faz para poder apresentar uma boa performance para os fãs e par a família. Eu acho que deu tudo certo na luta. Acertei alguns golpes no primeiro round e ele sentiu. No segundo foi a mesma coisa, tomei as costas, ele ainda tentou se defender, mas consegui a finalização. Agora eu quero o bônus. Lutei muito bem e ainda não teve nenhuma finalização tão bonita quanto a minha hoje.

Said Nurmagomedov

Nós treinamos esse chute na academia durante todo o meu camp. Quando vi a oportunidade, fui atrás.

Geraldo de Freitas

Foi muito melhor do que eu imaginei, estrear com vitória no UFC era um dos meus maiores sonhos. Foi bom poder lutar três rounds e mostrar tudo o que sei fazer. Meus treinadores ficaram loucos porque havíamos planejado uma estratégia mais cautelosa. Mas eu senti que ele estava cansando muito e fui para cima, queria ganhar o bônus da noite. Chegar no UFC é algo que eu realmente acreditava merecer, acho que cheguei no momento certo, vivi muita coisa na minha carreira já. Agora vou descer para minha categoria de origem, o peso-galo, e vou limpar a divisão.

Jair Rozenstruik

Foi uma boa luta, fizemos o que treinamos. Durante a luta, meus treinadores pediram que eu me movimentasse um pouco mais. Foi aí que ele cometeu um erro, eu conectei dois golpes e foi isso.

Sobre o UFC®

UFC® é uma marca global de esportes e o maior provedor de eventos pay-per-view no mundo. Celebrando seus 25 anos em 2018, o UFC tem mais de 284 milhões de fãs e produziu mais de 450 eventos em 24 países desde sua origem em 1993. Adquirido em 2016 pela líder global em esportes, entretenimento e moda, Endeavor (antiga WME | IMG), em conjunto com os parceiros estratégicos Silver Lake Partners e KKR, o UFC tem sede em Las Vegas e uma rede de funcionários ao redor do mundo.

O UFC produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente que costumam ter lotação esgotada nas principais arenas do planeta, enquanto sua programação é transmitida em mais de 160 países para mais de 1,1 bilhão de lares, em 40 idiomas. O UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, que distribui, exclusivamente, eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdo original para fãs por todo o mundo.

Compartilhe: