Unidades judiciárias de Tianguá são inspecionadas pela Corregedoria-Geral da Justiça

A Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará iniciou, na tarde dessa segunda-feira (12/03), inspeção na 1ª Vara da Comarca de Tianguá. O corregedor-geral, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, reuniu-se com o juiz titular Eduardo Braga Rocha e servidores da unidade para dar esclarecimentos sobre a finalidade do trabalho e os procedimentos que serão adotados. Durante a semana, os trabalhos se concentrarão nas 2ª e 3ª Varas.

Após a abertura dos serviços, o corregedor teve um encontro com juízes da região. “Dialogamos, trocamos ideias e sugestões. A importância da vocação do exercício da Magistratura e a necessidade da presença diária do magistrado em sua unidade também foram pautas do encontro”, destacou.

O trabalho de inspeção nas unidades de Tianguá está sendo realizado pelo juiz auxiliar da Corregedoria, Flávio Vinícius Bastos Sousa. Após a conclusão das atividades, será apresentado ao Conselho Superior da Magistratura relatório circunstanciado instruído, em que constará o resumo de todo o trabalho desenvolvido e providências a serem adotadas.

Com informação do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

Send this to a friend