Wesley Safadão é o “cara” de 2017

Turnês internacionais, DVD novo lançado, visual repaginado, dois TOP 5  e nominações e prêmios recebidos explicam porque mais uma vez Wesley Safadão foi indicado para Os Melhores do Ano da Rede Globo de televisão. Essa premiação é uma das mais comentadas na classe artística, porque envolve os grandes destaques de 2017.

Pela segunda vez o maior fenômeno POP do Brasil, considerado pela revista VEJA, recebeu a indicação na categoria cantor e a premiação ocorrerá no próximo domingo, 10. O publico poderá votar no ídolo pelo GShow.

O cantor já ganhou o Troféu Imprensa e internet realizados pelo SBT como melhor cantor, no Melhores do ano FM O DIA ganhou como melhor show e melhor artista solo e no Prêmio Jovem Brasileiro venceu com o clipe “Você partiu meu coração”.

Seu novo clipe “Sonhei que tava me casando” com menos de três meses de lançamento está a beira de atingir 100 milhões de visualizações no Youtube. A música “Coração machucado” que fez parte da trilha sonora da novela da Globo, “A Força do Querer”, e ultrapassa os 95 milhões de views. Além de uma participação especial na trama o artista também estará no Show da Virada da emissora carioca.

Com o passaporte carimbado embarcou no começo do ano para Europa e fez bonito no velho continente se apresentando em 4 países (Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra) com casa cheia em cada espetáculo. O mesmo aconteceu com sua segunda turnê nos Estados Unidos onde fez shows na Flórida, Nova Jérsei e Boston, no qual foi homenageado em Newark pelo Prefeito Rasj Baraka com o título de representante da cidade. Foi também na ensolarada Miami que gravou seu último DVD “Ws in Miami Beach” onde apareceu pela primeira vez em público com as madeixas cortadas e ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados nas redes socais.

Com 15 milhões de seguidores no Instagram entrou no TOP 5 do ranking da Billboard com a 5ª posição no número de views no Instagram Stories, deixando para trás as cantoras Selena Gomez e Katy Perry. Outro TOP 5 alcançado pelo músico foi o da plataforma Streaming Deezer que forneceu os dados dos artistas mais ouvidos no ano (separados por região do país ), com destaque para as regiões norte e nordeste onde chegou ao topo da lista.

Safadão ainda tem 26 shows agendados para dezembro sendo o último no dia 31 no mais conceituado e desejado hotel de Fortaleza, Marina Park, para agradecer por tantas bênçãos e reconhecimento recebidos!

Em tempo!  Wesley Safadão e Léo Santana gravaram clipe juntos. O encontro aconteceu nessa segunda-feira, 4, no estúdio do fenômeno pop brasileiro em Fortaleza. Vem hit novo por aí para agitar o verão. Aguarde que esses médicos vão te surpreender.