Zenir inaugura a loja 50ª em Caucaia

Enquanto muitos empresários enxugam investimentos diante de um cenário de crise, outros in-vestem na expansão de seus negócios. O Grupo Zenir, que neste ano de 2017, co-memora 25 anos de funda-ção, consolidando-se como uma das maiores empresas do Ceará, inaugurou esta semana mais três megalojas, sendo duas em Fortaleza (nos shoppings RioMar Papicu e Presidente Kennedy) e uma em Caucaia.

A estratégia comercial de José Alves de Oliveira, o Zenir, é aproveitar a crise para crescer. Agora, a rede soma 50 lojas em todo o Estado, dois grandes centros de distribuição, uma frota de 150 caminhões para a entrega de mercadorias e mais de 2 mil empregos diretos, gerados princi-palmente no interior do Estado.

As dificuldades econômicas no País têm feito muitos lojistas fecharem unidades e demitir funcionários. Na contramão dessa tendência, o Grupo Zenir aposta em planejamento e política de pé no chão para continuar crescendo. Melhor para clientela que ganha em mais opções de compra e pode também ter nível de comparação para sempre buscar o melhor preço.

Durante a inauguração da loja em Caucaia, no cen-tro da cidade, a professora Daliane Gomes e a agricul-tora Valéria da Silva, foram as primeiras a conferir o novo empreendimento e as ofertas que marcam as inaugurações. “É mais uma opção que temos na cidade para adquirirmos produtos com preço, qualidade e condições de pagamento”, ressaltam.