Advogada Priscila Brito destaca caravana de enfrentamento da violência contra mulher

A advogada Priscila Brito fala, em seu comentário, desta terça-feira (17), no Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Grande Fortaleza + 26 emissoras + Redes sociais), sobre a Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher, ação da Assembleia Legislativa que visa levar um debate sobre a igualdade de gênero, respeito à diversidade, além do conhecimento da Lei Maria da Penha e da importância do combate à violência contra as mulheres.

Segundo Priscila Brito, apesar de ter tido registrado uma recente baixa no número de homicídios gerais, não apenas do Estado do Ceará, mas em todo território nacional, quando voltamos o foco somente nas mulheres, os números são bem alarmantes.

De acordo com o comentário da advogada, essa atividade realizada pela Assembleia Legislativa é de extrema importância para a conscientização e a valorização da mulher numa sociedade considerada machista. Além disso, a palestra serve para alertar a população feminina do Estado a ter cuidados ao se relacionar com terceiros e também, esclarece os preconceitos que as mulheres sofrem no cotidiano.

Confira o áudio da Priscila Brito sobre o tema:

Leia a Anterior

José Sarto participa de panfletagem do Setembro Amarelo

Leia a Próxima

Via Sul vai abrir oito lojas até o fim do ano e gerar 70 empregos