Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária

Foto: reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, recebeu alta nessa sexta-feira (19) do hospital Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele estava internado desde 20 de maio, quando apresentou quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta após um show em Barreiras (BA).

No dia seguinte ao show, foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde foi diagnosticado um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) e um quadro de infecção urinária.

Depois de alguns dias, internado em Salvador, a família decidiu transferir o artista para São Paulo. No fim de maio, o cantor saiu do coma induzido e passou a respirar sem aparelhos.

Agnaldo deixou o Hospital das Clínicas às 14h30 dessa sexta-feira, muito emocionado e em cadeira de rodas. Na saída, agradeceu a torcida e apoio dos fãs e seguiu para casa de carro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde dará continuidade ao tratamento. Segundo a Agência Brasil, o cantor terá de fazer alguns meses de fisioterapia, para fortalecer o movimento das pernas, e fonoaudiologia, para recuperar a voz.

Leia a Anterior

Mega-sena pode pagar prêmio de R$ 22 milhões neste sábado

Leia a Próxima

Acidente entre caminhonete e micro-ônibus deixa feridos na BR 020