André afirma que representação do PSDB não tem apoio de Nelinho, nem de Fernanda Pessoa

André disse ter conversado com Nelinho e Fernanda Pessoa e de ambos, segundo afirmou, recebeu a garantia de que não o viram cometer excessos

Deputados Nelinho Farias e Fernanda Pessoa / Foto: Reprodução

Despreocupado com eventuais desdobramentos dos pedidos de investigação no Conselho de Ética sobre as declarações feitas em relação a possíveis ligações entre parlamentares e organizações criminosas, o deputado André Fernandes (PSL) afirmou que a representação apresentada pelo PSDB é um ato isolado do presidente da Executiva Regional, Luiz Pontes, e não encontra apoio dos deputados Nelinho Freitas e Fernanda Pessoa, representantes tucanos no Legislativo.

André disse ter conversado com Nelinho e Fernanda Pessoa e de ambos, segundo afirmou, recebeu a garantia de que não o viram cometer excessos. “Quando se fala do PSDB, que fique bem claro, que isso (representação) parte do presidente”, disse André, ao se referir ao presidente do PSDB, Luiz Pontes. Veja a nota oficial do PSDB sobre as acusações de André:

Ainda sobre o PSDB, André acrescentou: ‘”Os dois deputados do PSDB já me asseguraram a palavra que não viram nada demais no meu discurso. O deputado Nelinho e a deputada Fernanda são nossos colegas na Assembleia”. André disse, ainda, que, quanto ao PDT, seria óbvio eles entrarem com processo.

Leia a Anterior

André Fernandes nega pedido de desculpas a Nezinho, diz que não citou nomes e alega que é vítima de perseguição

Leia a Próxima

Operação Saratoga: Ministério Público do Ceará cumpre 68 mandados contra organização criminosa