Bate Papo, no Alerta Geral: descaso e morte de criança em escola municipal

O descaso com a manutenção de escolas na rede municipal é apontado como o principal fator para a morte de uma criança, de 4 anos de idade, nessa quarta-feira (23) na Escola Centro de Educação Infantil Professora Laís de Souza Vieira Nobre, no Bairro Ancuri, em Fortaleza. Hannah Évelyn de Andrade Laranjeira  prendeu o braço no anel da fossa e ficou submersa por muito tempo. A criança de apenas 4 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O descaso na manutenção das escolas e prédios públicos contribui, segundo o jornalista Beto Almeida, para os acidentes e as tragédias. Beto, ao lado do jornalista Luzenor de Oliveira, durante o Bate Papo Político, do Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 24 emissoras no Interior), bateu duro na lentidão da Prefeitura de Fortaleza para realizar as obras de manutenção de postos de saúde e escolas.

Além desse assunto, o Bate Papo Político desta quinta também trouxe como destaque:

– Câmara aprova reoneração da folha de empresas e corta PIS-Cofins do diesel

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nessa quarta-feira (23) em votação simbólica uma versão desidratada do projeto de lei que prevê a reoneração da folha de pagamento. A emenda ao projeto que zera o PIS/Cofins sobre o diesel até o final do ano também teve aprovação.

– Manifestações de caminhoneiros em rodovias federais no Ceará

Veja as pricipais rodoviais que estão interditada na manhã desta quinta-feira (24). 

Gostou do Bate Papo Político de hoje? Então clica no player abaixo e ouça as análises dos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida na íntegra!

bate-papo-24052018

 

Leia a Anterior

Agenda do governador Camilo Santana para esta quinta

Leia a Próxima

Cafeteria comemora Semana do Café com palestra gratuita e ação beneficente