Brasil estreia bem e Cristiane brilha com três na Copa do Mundo de futebol

A seleção ainda não contou com sua principal jogadora, Marta

A jogadora marcou três vezes / Foto: Reprodução

A seleção brasileira quebrou a sequência de nove jogos sem vencer com direito a 3 gols da Cristiane. Mesmo desfalcada da sua principal jogadora, Marta, a seleção brasileira de futebol feminino venceu a seleção da Jamaica, neste domingo (9). A partida foi realizada no estádio des Alpes, em Grenoble (França) pela Copa do Mundo de futebol feminino.

A melhor jogadora do mundo, Marta, ficou fora da partida por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas acompanhou a grande partida da artilheira brasileira, Cristiane, do banco de reservas. A seleção entrou com status de favorita para a partida e fez valer a camisa amarela.

Jogando bem e contando com jogadoras experientes como Formiga (que participa de sua 7ª Copa do Mundo) e Cristiane (maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos), a seleção deu sequência a retrospectiva positiva diante da Jamaica. Na única vez em que enfrentou a seleção, nos Jogos Pan-Americanos de 2007, as brasileiras aplicaram uma goleada de 5 a 0.

Leia a Anterior

Saiba onde assistir Ceará x Bahia e Grêmio x Fortaleza

Leia a Próxima

Congresso vota nesta terça verba extra de R$ 248 bilhões para o Governo. Bolsonaro diz que sem o projeto BPC para no fim do mês