Cantor Felipe Araujo lança “Hoje eu Beberei”

BEBER – verbo intenso como o ato que leva à ação. Verbo que se compõe em transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo. Dividido em duas sílabas, ele se apresenta no Futuro do Presente. É assim que anunciamos HOJE EU BEBEREI, a nova música de Felipe Araújo, um artista que se conjuga de todas as formas e no tempo presente e futuro.

“Hoje eu beberei” é uma versão de Emborrachare”, uma música em espanhol do compositor Pedro Mendoza. Para a versão, digamos assim brasileiríssima, temos as assinaturas de Rick Monteiro e Juan Pablo Vaca Lozano. Com promessa de ser mais um hit na carreira de Felipe, a canção será lançada, nesta quinta-feira (10), em todas as plataformas digitais e, certamente, o gosto do público e crítica que cada vez mais têm reconhecido o talento do cantor.

“Sinto que em pouco tempo vocês estarão cantando este refrão. A exemplo do que aconteceu com todos para quem mostrei, quando menos perceberem, “Hoje eu beberei” vai te embriagar”, afirma Felipe, brincando por conta da melodia e letra serem contagiantes.

No próximo dia 18/10, será a vez da música ecoar nas rádios de todo o Brasil.

Leia a Anterior

Senado aprova PEC que prorroga prazo de pagamento de precatórios

Leia a Próxima

Maciço de Baturité, litorais de Fortaleza e Pecém têm possibilidade de chuva nesta terça-feira