Cantora Lexa se apresenta na capital cearense em junho

No repertório o público vai poder conferir hits como “Sapequinha”, “Provocar”, “Só Depois do Carnaval”, “Foco Certo”, “Vem Que Eu Tô Querendo” e “Para de Marra”.

A cantora Lexa irá se apresentar pela primeira vez na capital cearense no dia 1 de junho. O show com músicas provocantes e sensuais vai acontecer no Complexo Armazém, durante mais uma edição da festa “Fica vai ter Pop”, considerada a festa mais pop da cidade.

O público vai poder conferir hits como “Sapequinha”, “Provocar”, “Só Depois do Carnaval”, “Foco Certo”, “Vem Que Eu Tô Querendo” e “Para de Marra”. Além do pop, o público poderá curtir ainda outras duas pistas: k-pop e just dance, que juntas contará com o agito dos DJ’s Zito Maia, Olivia Oliboni, Brendon Fernandes, Victor Wesley e Léo Telles, residentes da festa, prometendo não deixar ninguém parado.

Os ingressos custam R$ 35 (meia-entrada) e R$ 70 (inteira) – valores referentes ao 2º lote –  e estão à venda nas Lojas Clikks (Iguatemi e Benfica) ou online através do site www.sympla.com.br.

Leia a Anterior

Inscrições para o Encceja começam hoje pela internet

Leia a Próxima

FMI: Reforma da Previdência fortalecerá previsibilidade da economia