Capas da semana: Revista Veja entrevista porteiro de Bolsonaro; Isto detalha “manipulação” de Fabio Wajngarten

Confira aqui no portal Ceara Agora as capas dos principais periódicos do país.

Decorrida a semana, as principais revistas do país trazem em suas primeiras páginas aquilo que foi destaque no Brasil. Confira aqui no portal Ceara Agora as capas dos principais periódicos do país.

VEJA

A revista Veja traz nesta semana como destaque uma entrevista exclusiva com o porteiro do condomínio do presidente Jair Bolsonaro. Ele traz detalhes sobre o caso Marielle Franco.

Edição 2660 – 13/11/2019 O paradeiro e a rotina de Alberto Mateus, que implicou Jair Bolsonaro no caso Marielle e foi desmentido. De fato, não é dele a voz que aparece na gravação autorizando a entrada de um dos suspeitos no condomínio do presidente

REVISTA PIAUÍ

Nesta edição de novembro, a revista Piauí traz como destaque “O Multivigarista”, contando a história de Allan de Abreu, um brasileiro estelionatário que enganou Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

REVISTA ISTO É

A Isto é dá destaque nesta semana ao chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten, responsável pela distribuição de verbas para publicidade. A reportagem é intitulada como “O Manipulador do Planalto”.

Leia a Anterior

MEC reforça horários de aplicação do Enem neste domingo

Leia a Próxima

Governador recebe ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República