Ceará bate Galo por 2 a 1 e se distancia da degola

O alvinegro de Poragabussu obteve um grande resultado na Série A do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 gols a 1 a equipe do Atlético Mineiro, nesta segunda-feira (29). no Castelão, e agora está na zona da Copa Sul-Americana. O jogo encerrou a 31ª rodada. Agora o vovô saltou para a 13ª colocação com 37 pontos. A equipe agora abriu três pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento, o Chapecoense, que tem 34 pontos.
O Ceará agora pega o Sport Recife, na Ilha do Retiro, no próximo dia 5, às 20 horas. Após vitoria contra o Cruzeiro em pleno Mineirão, o Ceará veio com todo gás pra cima do Galo e abriu o placar logo aos 9 minutos, com Juninho Quixadá que resvalou um chute da zaga.
O Atlético não estava morto e aos 25 minutos, empatou com Ricardo Oliveira. O primeiro tempo terminou empatado.  O gol da vitória aconteceu aos 15 minutos da etapa final, quando Leandro Carvalho recebeu a bola pela direita, e dentro da área, chutou cruzado no cantinho da trave sem defesa para o goleiro Victor, que pulou no vazio. A torcida alvinegra explodiu na arquibancada do Arena Castelão feliz com a segunda vitória expressiva do esquadrão cearense.

O público foi de 36.627 pagantes e Renda R$ 477.896,00

Ceará-CE
Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas (Pedro Ken);
Felipe Jonathan, Richardson, Edinho e Juninho Quixadá (Valdo); Leandro Carvalho e Arthur (Felipe Azevedo).
Técnico: Lisca.
Atlético-MG
Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Hulk (Patric); Adilson (Edinho), Elias, Luan (Terans) e Cazáres; Chará e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi.
Leia a Anterior

Bolsonaro diz que vai chamar Moro para Ministério da Justiça ou STF

Leia a Próxima

Em entrevista ao Jornal Nacional, Bolsonaro diz que Folha de São Paulo ‘se acabou’