Ceará tenta recuperar moral e elenco para o novo desafio: Brasileirão!

Além de Enderson, o artilheiro Bergson e o ponta Mateus Gonçalves, o Vozão está quase certo com o meia Thiago Galhardo

Técnico Enderson Moreira chega ao Vozão / Foto: Reprodução Assessoria

O Vozão tenta se recuperar – na moral e no elenco – para o início do Brasileirão neste domingo (25), contra a equipe do CSA, na Arena Castelão. Com a chegada do novo técnico, Enderson Moreira, juntamente com sua equipe, o elenco alvinegro tenta retomar a confiança que fez com que o elenco conseguisse seus bons resultados em 2018.

O preparador físico Edy Carlos Soares e os auxiliares Luís Fernando Flores e Ailton Serafim também chegam a Porangabuçu para compor a nova comissão. Uma das áreas do Vozão – o setor físico – foi, sem dúvidas, uma das dores de cabeça do alvinegro nessa primeira fase do ano.

Além de Enderson, o artilheiro Bergson e o ponta Mateus Gonçalves, o Vozão está quase certo com o meia Thiago Galhardo, hoje, no Vasco. As contratações se somam a algumas peças que passam por bom momento no clube, apesar da boa fase não ultrapassar as fronteiras de Porangabussu. Destaque para Xavier, Fabinho e Carleto.

As peças cumprem uma boa expectativa por conta das limitações e o momento vivido pelos atletas que preenchem essas posições. Felipe Baxola, machucado, Wescley, também sofrendo com lesões, além de Leandro Carvalho e Roger, que vieram como esperança mas decepcionaram, acabam colocando uma pressão extra no jogadores que chegam.

Assim, embora animador, é preciso cautela e pé no chão para não suprimir ao ímpeto desse primeiro momento – algo que já foi muito bem relatado por Enderson em sua apresentação. É comum, como aconteceu com o Vozão no primeiro semestre do ano passado, ótimos resultados no início e péssimas atuações um pouco mais para a frente.

Leia a Anterior

Solidariedade: Campanha Vidas que salvam vidas recebe mais de 5 mil doações de sangue em todo o Ceará

Leia a Próxima

Idoso é resgatado por bombeiros após queda em poço de 6 metros em Limoeiro do Norte