Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura: edição deste ano do Maloca Dragão é cancelado

Maloca Dragão 2019 foi cancelado de acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC) nesta terça-feira (20). O motivo do cancelamento são as obras de reforma do centro que, até então, não foram iniciadas.

Criado como uma forma de comemoração aos 15 anos de fundação do Centro Dragão do Mar, o Maloca surgiu em 2014 com uma programação variada e com artistas de outras cidades do País. No ano passado, mais de 150 atrações realizaram apresentações durante os seis dias de Maloca. A expectativa é que o evento seja realizado no próximo ano, no mês de abril.

Veja a nota:

“A Maloca marca o aniversário do Centro Dragão do Mar. Foi criada para celebrar os 15 anos da instituição. Esse ano, foi inicialmente adiada para o segundo semestre  por causa das obras de reforma do Centro Cultural. Acreditávamos que até novembro a reforma estaria em andamento. Entretanto, o compasso das obras fez com que o festival fosse redirecionado para sua data original, abril.”

Leia a Anterior

Uece desenvolve aplicativo que facilita compreensão sobre clima e tempo do Ceará

Leia a Próxima

Senado realiza primeiros debates sobre a reforma da Previdência nesta terça-feira