Palmácia: cinco são amarrados e assassinados em chacina

Cinco pessoas foram assassinadas em uma chacina na manhã desta sexta-feira (13) na comunidade de Cafundó, no limite entre Palmácia e Maranguape, na Grande Fortaleza. Os corpos foram achados em um matagal, com as mãos atadas nas costas e marcas de tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, as cinco pessoas estavam no local para caçar animais silvestres. Eles foram rendidos por criminosos, amarrados com cordas e executados. A polícia está no local e reforçou as buscas pelos suspeitos. Até o início da tarde desta sexta, ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil também não sabe esclarecer o que motivou a chacina.

6ª chacina no ano

O Ceará teve ao menos seis chacinas neste ano, uma delas, a chacina no Bairro Cajazeiras, deixou 14 mortes, na maior matança já registrada no estado, conforme a Secretaria de Segurança.

Já em março, dois ataques no Bairro Benfica, na Praça da Gentilândia e na sede de uma torcida organizada do Fortaleza, resultaram na morte de sete pessoas.

Em junho, um bando armado invadiu uma casa em um sítio do MST em Quixeramobim, no interior do estado, e matou as quatro pessoas que estavam na residência.

Com informação do G1

Leia a Anterior

Partidos com maiores bancadas no Congresso, PT e MDB miram Ciro Gomes

Leia a Próxima

Operação da PF reprime crimes contra a Previdência no Ceará e Maranhão