Cid pede ainda mais engajamento de prefeitos e lideranças na campanha

O Comitê Central da coligação “Por Um Ceará Cada Vez Mais Forte”, em Fortaleza, recebeu, na noite dessa segunda-feira, 10, mais de uma centena de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de vários municípios cearenses. O grupo se reuniu com o candidato à reeleição ao Governo do Ceará, Camilo Santana (PT) e com Cid Gomes (PDT), candidato ao Senado. Candidato à outra vaga para senador, Eunício Oliveira (MDB), também esteve presente.

Cid Gomes disse que o encontro é um momento de troca de experiências. “A ideia aqui, dessa forma descontraída, foi reunir as nossas lideranças, ouvir qual a visão dos nossos apoiadores pra gente enfrentar os 27 dias que restam de campanha”, explicou. E pediu mais engajamento. “Reúnam grupos de pessoas todos dias. Façam adesivaços, caminhadas, carreatas. O importante é todo dia fazer um ato de campanha até o dia das eleições”.

O governador Camilo Santana, candidato à reeleição, agradeceu o apoio e reforçou a importância de continuar o trabalho junto aos eleitores, com humildade e perseverança. “Essa é uma eleição curta. É impossível estar presente em todos os municípios. É fundamental que vocês assumam a atividade em suas cidades, peguem material, distribuam entre os apoiadores. É um pedido que fazemos aqui”, declarou.

O prefeito de São Benedito e presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), Gadiel Gonçalves, disse que ficou muito satisfeito com o resultado do encontro. “Esse evento vai fazer uma grade diferença. A gente não pode se acomodar, porque a eleição só acaba depois das 17h do dia 7 de outubro”, afirmou.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Leia a Anterior

Ex-governador do Paraná, Beto Richa é preso

Leia a Próxima

Datafolha: Bolsonaro, 24%; Ciro, 13%; Marina, 11%; Alckmin, 10%; Haddad, 9%