Com as chuvas em Aracati, população de Canoa Quebrada sofre com crateras que se abriram nas ruas

Durante o Jornal Alerta Geral desta segunda-feira (13), Aurélio Santos trouxe informações sobre a situação que a população enfrenta.

O período de chuvas que banha os municípios do Ceará e traz alegria para aqueles que aguardavam ansiosamente as chuvas também tem causado constrangimentos para parte da população cearense. É o caso dos moradores de Canoa Quebrada, em Aracati, que após os últimos dias de chuvas foram surpreendidos com o aparecimento de crateras nas ruas da localidade.

Durante o Jornal Alerta Geral desta segunda-feira (13), Aurélio Santos trouxe informações sobre a situação que a população enfrenta. Além das crateras, as chuvas também prejudicaram as calçadas, que segundo Aurélio, não possuía um sistema de drenagem.

A água, que também invadiu pousadas, suscitou na população reclamações antigas sobre eficiência dos serviços prestados pela prefeitura de Aracati. Aurélio relata que os moradores de Canoa Quebrada reclamam sobre o abandono da prefeitura do município em relação as demandas da população e também da ineficiência da subprefeitura de Canoa Quebrada, uma dos principais pontos turísticos do Ceará.

Leia a Anterior

Veja a idade mínima da aposentadoria do INSS em 2020

Leia a Próxima

Infraero transfere gestão do Aeroporto de Juazeiro do Norte nesta segunda-feira