Confira a programação cultural da capital cearense para este final de semana

Dá uma olhada em tudo que vai acontecer em Fortaleza

O final de semana está recheado de programação cultural em Fortaleza. Tem música, eventos de moda, programação infantil, exposição e teatro. Dá uma olhada nas atrações para você se programar.

Música

1. Selvagens à Procura de Lei abrem o show do Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, neste sábado (18), na Praça Verde do Dragão do Mar.

2. O DFB, maior evento de moda autoral da América Latina, traz uma programação musical. Hoje (17), entre as atrações principais, a banda carioca Melim sobe aos palcos às 22h. No sábado (18), a atração é o cantor Marcelo Jeneci, a partir das 21h, no Aterro da Praia de Iracema.

Teatro

1. Nesta sexta-feira (17), o Theatro José de Alencar abre as portas para o espetáculo “Tita e Nic”, uma sátira do clássico audiovisual “Titanic”. O espetáculo acontece às 19h.

2. O musical “Meu Destino é ser Star, ao som de Lulu Santos” também traz muita diversão para esta sexta-feira (17), às 21h, e no sábado em dois horários (17h e 21h), no Theatro Via Sul Fortaleza.

Exposição 

1. O Museu da Fotografia de Fortaleza inaugura uma mostra temporária intitulada “Grandes Olhares”, que retrata a fotografia de moda desde o estilo clássico até o contemporâneo. O espaço está aberto para visitação de 12h às 17h. A mostra fica em cartaz até este sábado (18).

2. Já o Museu da Cultura Cearense traz as obras do artista Sebastião de Paula, que celebra 36 anos de carreira. A mostra pode ser vista até o dia 28 de julho, de terça a sexta, das 9h às 19h e sábado e domingo, das 14h às 21h.

Infantil

1. O Clássico da literatura americana, “Alice e o País das Maravilhas”, ganha uma adaptação desenvolvida pela Companhia de Teatro da Escola de Atores Marcelino Câmara. O espetáculo acontece neste sábado, as 17h, no Teatro Ceará Show.

2. O Mundo Bita apresenta sua nova temporada de shows, neste domingo, 14h30 e 17h30, no teatro Rio Mar Fortaleza.

Leia a Anterior

Enem já recebeu 5,8 milhões de inscrições, prazo se encerra hoje

Leia a Próxima

Vereador Odécio Carneiro continua internado à espera de alta em São Paulo