Confira as principais notícias do esporte desta terça-feira (17)

Serie B, Uefa Champions League, Flamengo, Seleção do primeiro turno do Brasileirão e muito mais.

O correspondente Diassis Lira traz as principais notícias do mundo esportivo desta terça-feira (17), com participação especial no Jornal Alerta Geral (Expresso Fm 104.3 na Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior + Redes Sociais).

Confira os jogos de ontem (16) do Campeonato Brasileiro Serie B:

Operário-PR 2 x 1 Ponte Preta

Com o resultado positivo, o clube paranaense Operário, sobe para o G-4 do Brasileirão Serie B, ficando na quarta posição, após vitória sobre a equipe da Ponte Preta na noite desta segunda-feira (16) por 2 x 1 e ficou com 35 pontos, ultrapassando na tabela Botafogo-SPParaná Clube, CRBCoritiba.

Jogos de hoje (17) da Serie B:

Vila Nova-GO x Botafogo-SP

São Bento-SP x Vitória-BA

LIGA DOS CAMPÕES DA EUROPA

Diassis Lira destacou também o início da fase de grupos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE – Liga dos Campões da Europa, que começa hoje (17), a partir de 13:55 (Horário de Brasília). A Liga dos Campões, é uma das mais importantes competições de futebol do mundo, organizada pela União das Associações Europeias de Futebol e disputada por clubes europeus.

MERCADO DA BOLA

O correspondente informa sobre o mercado da bola dos treinadores brasileiros. A Chapecoense-SC anuncia Marquinhos Santos como novo comandante do clube.  O treinador acumula passagens por clubes como Fortaleza, Coritiba, BahiaFigueirense, Paysandu, Londrina e São Bento. A busca pelo treinador foi bastante cautelosa, pois equipe da Chapecoense luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Serie A. Na Tabela, a Chape ocupa a 19ª posição.

Confira mais destaques do mundo esportivo no Jornal Alerta Geral, com Diassis Lira na íntegra:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia a Anterior

Luiz Pontes movimenta PSDB e articula pré-candidaturas tucanas

Leia a Próxima

Petrobras diz que não há previsão para reajuste de preços