Corte de verbas das universidades: Silvana diz que Jaziel não foi convidado para reunião com Camilo

Silvana fez questão de dizer que Jaziel simplesmente não foi convidado para a reunião de Camilo

Silvana fez questão de dizer que Jaziel simplesmente não foi convidado para a reunião de Camilo / Foto: Reprodução Dr.Silvana

A líder do PR na Assembleia Legislativa, Dr. Silvana Oliveira (PR), revelou, nesta quarta-feira (15), que o seu marido e deputado federal, Jaziel Pereira (PR) não compareceu à reunião no Gabinete do governador Camilo Santana, realizada na última segunda-feira, para discutir a crise nas universidades federais porque soube do encontro apenas pela imprensa.

Silvana fez questão de dizer que Jaziel simplesmente não foi convidado para a reunião de Camilo com representantes da bancada do Ceará em Brasília. O encontro, realizado na segunda-feira (13), mobilizou deputados federais, o senador Cid Gomes (PDT) e os reitores do IFCE, UFC, Unilab e Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Silvana contestou a informação de que Jazial havia faltado o encontro porque tinha outro compromisso na segunda-feira pela manhã. Ela disse que o marido, pelo compromisso que tem com os interesses da população, jamais faltaria a um encontro para debater tema tão importante para as universidades.

Sem ruídos

Na tentativa de esfriar a reação da deputada Dr.Silvana, o líder do Governo na Assembleia, Júlio César Filho, interveio para evitar ruídos e revelou que o convite para o deputado chegou, sim, à assessoria do deputado. Júlio nominou a assessora que recebeu o convite.

Leia a Anterior

Preços de passagens aéreas entre Fortaleza e Juazeiro do Norte caem mais de 75%

Leia a Próxima

Assembleia debate abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes