Curta Cumbuco, um paraíso das águas cristalinas

Localizado no litoral Oeste do Ceará, a 35 km de Fortaleza, o Cumbuco tem sido a opção de muitos viajantes. Isso porque o local não é tão agitado quanto a capital cearense, além de contar com praias belíssimas. Para quem gostar de sair à noite, o Cumbuco ainda tem opções de bares e restaurantes que vão agradar aos diferentes bolsos e gostos. Com sol praticamente o ano todo, o lugar mantém  temperaturas agradáveis entre 26º e 30º C.

A praia de Cumbuco tem se adequado às exigências de quem a visita. Prova disso, é que sua estrutura turística é uma das mais importantes do Ceará. A praia conta com mais de 40 pousadas e hotéis, além de um polo gastronômico internacional, com mais de 20 restaurantes, de especialidades diversas. Tem restaurantes de comida italiana, francesa, alemã, regional, entre outras.

Para o casal Ana Paula e Sergio, donos da Pousada Eco Kite Cumbuco, a procura pelo paraíso está cada vez maior. “Neste mês, vendemos bastantes pacotes”, conta Ana Paula.

Sobre a pousada Eco Kite Cumbuco

Há dois anos, a pousada Eco Kite Cumbuco trabalha para atender da melhor forma possível seus clientes. O espaço conta com pacotes promocionais e opções como: day use, deliciosa pizza delivery, refrigerante, cerveja, sucos, lanches, drinks, feijoada e churrasco.

Reserva

A pousada trabalha com a reserva programada, e recebe grupos para eventos e passeios turísticos que tem como opção: Guaramiranga, praias, guia turístico e translado. A Eco Kite Cumbuco ainda oferece pacotes para o réveillon, incluindo a ceia.

Parcerias

A pousada ainda possui parcerias com escolas de kitesurf da região, além de estar preparados para receber hóspedes de outras nacionalidades.

Leia a Anterior

Dívida de aposentados e servidores públicos com consignado sobe R$ 15,3 bi em 2018

Leia a Próxima

Desemprego cai para 12,1%, mas ainda atinge 12,7 milhões de pessoas