De Russas (CE) à Itaúna (MG); de Fortaleza à Itália, passando por SP e RJ. A conexão do ‘Alerta Geral’ para tirar dúvidas na área previdenciária

A maior rede brasileira de comunicação sobre a previdência social é puxada pela Rádio FM 104.3 – Grande Fortaleza, tem mais de 30 emissoras de rádio no Interior e chega a milhares de internautas pela Internet.

Uma verdadeira avalanche de perguntas com dúvidas na área previdenciária chegou, nesta semana, ao wtassapp (085) 9.89402385 do Jornal Alerta Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria. A resposta aos questionamentos dos segurados já está disponível na edição especial do Alerta Geral, que tem o comando do jornalista Luzenor de Oliveira e a participação do advogado Rafael Castelo Branco.

Fazendo sucesso pelo mundo, uma das perguntas chegou da Itália: a brasileira Juliana quer saber como pode, mesmo distante do Brasil, contribuir para o INSS. Outra dúvida é da Leila, de Itaúna, em Minas Gerais, que, com 58 anos de idade e 27 anos de contribuição,  deseja receber a boa notícia sobre a hora de dar entrada no pedido de aposentadoria.

Pelo interior do Estado, mais precisamente da cidade de Russas, a dúvida é da Erinalda, que tem 17 anos de recolhimento para o INSS, enquanto a Claudiana, da cidade de Novo Oriente, espera uma resposta ao questionamento do marido, servidor público, que já faz os cálculos sobre a hora de bater à porta da previdência social e solicitar a aposentadoria.

As respostas para Juliana (Itália), Leila Pimenta (Itaúna-MG), Erinalda (Russas), Claudiana (Novo Oriente) e Anita (Santa Fé – SP), assim como, para outras dezenas de ouvintes e internautas, estão, de forma bem explicada, no Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria, edição deste sábado.

Acompanhe na íntegra o Programa Alerta Geral Caminhos da Aposentadoria:

No Youtube

Facebook

 

REDE DE RÁDIO E INTERNET

O Jornal Alerta Geral, levado, ao ar, a partir das 7 horas, é gerado pela Rádio FM 104.3 –Grande Fortaleza, tem transmissão, via satélite, para outras 30 emissoras no Interior do Estado, e está nas nossas  redes sociais: Facebook, instagram, twitter e youtubbe – @cearaagora.

LINHA DIRETA: WhatsApp: (85) 98940.2385

Leia a Anterior

Eleições Municipais: Domingos encerra, em Juazeiro, arrastão de filiações ao PSD

Leia a Próxima

A transição energética avança