DEM recebe Danilo e apresenta Rodrigo Maia como presidenciável

O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, desembarcou, na noite dessa quinta-feira, 14, em Fortaleza, como pré-candidato do DEM à Presidência da República. Maia prestigia, realizada na manhã desta sexta-feira, 15, no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, a filiação do deputado federal Danilo Forte e do advogado César Asfor ao DEM. Maia será apresentado como exemplo de equilíbrio, renovação e comprometido com a mudança que o País precisa. A renovação, segundo Danilo Forte, é inevitável.

‘’Não se pode fazer o novo com o velho. O novo tem que ser feito com o novo’’, disse Danilo Forte, ao defender Rodrigo Maia como pré-candidato à Presidência da República. Maia está no Ceará ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto, do Ministro da Educação, Mendonça Filho, e do líder do DEM na Câmara Federal, Efrain Morais (PB).

O deputado federal Danilo Forte que, em 2014 se reelegeu pelo PMDB, se transferiu, em 2015 para o PSB, e, agora, entra para o DEM para concorrer, em 2018, a um novo mandato. Danilo disse que a sua entrada no DEM representa compromisso com as mudanças que o País está enfrentando. Segundo ele, o DEM assumiu compromissos com as mudanças, tem os melhores quadros da política e quer renovar. Além de Danilo, entram, também, para os quadros do DEM o advogado Caio Asfor e o prefeito de Tauá, Carlos Windson. O DEM no Ceará é presidido pelo primeiro suplente de senador e empresário Chiquinho Feitosa.

Isso e muito mais no player abaixo. Confira!

DANILO FORTE (DEP. FEDERAL) ENTREVISTA 15.12

Leia a Anterior

Votação de base curricular para a educação básica será retomada hoje pelo CNE

Leia a Próxima

Governo aprova nova política de saúde mental, com ênfase para hospitais psiquiátricos