Dia das crianças: programação infantil promove oficinas e brincadeiras em Fortaleza

O Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, é uma das datas mais esperadas pela criançada. Para agitar o final de semana, a capital cearense vai estar recheada de muita brincadeira e diversão para animar os pequeninos. Então você já sabe: se programa e leva a criançada para aproveitar!

Confira as principais programações:

Shopping Eusébio

Neste sábado (12), a partir das 16h, o Shopping Eusébio traz shows da banda Cor do Som Kids, da Turma do Mickey e da Turma do Toy Story. No estacionamento principal, ainda terão brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e muita brincadeira.

Pátio Dom Luís

O Pátio Dom Luís preparou, neste sábado (12), uma programação em comemoração ao dia das crianças, mas que foi feita para todo mundo se divertir: parque infantil Pakaraka, feira de livros, oficina de arte, pintura facial e mais.

Cineteatro São Luiz

Até sábado (12), a semana do Dia das Crianças, no Cineteatro São Luiz, traz uma programação completa com exibição de filmes para a criançada. Serão exibidos os filmes “Pokémon: Detetive Pikachu”, “Dumbo”, “Aladdin” e “Homem-aranha no Aranhaverso”.

Dragão do Mar

Sob a orientação de monitores, será oferecida às crianças uma série de jogos, pinturas, brincadeiras e outras atividades em comemoração ao mês das crianças. A atividade acontece ainda nos dias 20 e 27 de outubro.

Theatro José de Alencar

Até 31 de outubro, a partir das 9h, o Theatro José de Alencar abre suas portas para visitas guiadas gratuitas no mês das crianças. A criançada poderá conhecer todo o espaço e história do Theatro, além de aproveitar a programação infantil.

Sesc Fortaleza

Durante todo o mês de outubro, as crianças terão atividades de lazer e cultura promovidas pelo Sesc Ceará. Maratona infantil, espetáculos de teatro, contação de histórias e circuito de brincadeiras são algumas opções de diversão em família para comemorar o Dia da Criança.

De 9 a 11, a programação lúdica do Sesc será levada para escolas públicas de Fortaleza e Caucaia, com roda de leitura, narração de histórias, espetáculos teatrais e musicais na Semana Literária da Criança.

Leia a Anterior

Estudante universitário é preso após receber comprimidos de ecstasy por Correios

Leia a Próxima

Secretário reafirma que Petrobras, Caixa e BB não serão privatizadas