Espaço garantirá melhores condições de trabalho para vendedores ambulantes de Caucaia

O espaço tem capacidade para receber cerca de 750 comerciantes e está localizado no Centro do município.

Foto: reprodução

A mensagem do Poder Executivo que cria um espaço destinado aos vendedores ambulantes de Caucaia (Camelódromo) deverá ser votada em última discussão na Câmara Municipal nesta quinta-feira (08). Na sessão legislativa realizada na última terça (6), o projeto obteve aprovação daquela Casa.

O espaço tem capacidade para receber cerca de 750 comerciantes e está localizado no Centro do município.

“Estamos buscando cada vez mais formas de dar aos comerciantes caucaienses melhores condições de trabalho, garantindo um lugar seguro tanto para os vendedores como para os consumidores”, justifica o prefeito Naumi Amorim.

Durante a primeira leitura na Câmara, foi proposta uma emenda que indica que 80% dos interessados a trabalhar no “Camelódromo” sejam moradores de Caucaia. Para isso, devem apresentar comprovante de endereço de pelo menos seis meses de residência no município.

A criação do “Camelódromo” atende à necessidade de adequar o Centro de Caucaia para um local mais seguro para o público.

“Com esse novo espaço vamos organizar o entorno do nosso Centro, garantindo mais calçadas livres para os pedestres, ou seja, garantindo mais segurança”, pontua o titular da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), Assis Medeiros.

Leia a Anterior

Prefeitura de Caucaia entrega ampliação e reforma do Abrigo Domiciliar Clodoaldo Filho

Leia a Próxima

Oito municípios cearenses serão beneficiados com recursos para saúde básica