Estado têm segunda melhor média de público da Série A

Na atual edição da Série A, Ceará e Fortaleza estão em evidência nessa questão. Em 8 jogos como mandante, o Vovô levou, em média, 24.852 torcedores ao Castelão, a sétima maior marca do campeonato. Já o Leão, que jogou menos partidas em casa, levou 28.447 tricolores ao estádio em 6 jogos, a quinta melhor marca no geral.

Esses números podem aumentar ainda mais em algumas rodadas. No sábado, 17, às 17 horas, o Fortaleza enfrenta o Internacional na Arena Castelão e fez promoção, com o ingresso mais barato custando R$ 10. Empolgada pela vitória contra o CSA, a torcida tricolor deve ir com um bom público na estreia do técnico Zé Ricardo. Já o Ceará, depois de enfrentar o São Paulo fora de casa, encara o Flamengo no Castelão no domingo, 25, às 19 horas. Na última parcial divulgada, 16.139 entradas já haviam sido vendidas.

Os ótimos públicos dois times cearense na Série A colocam o futebol cearense em evidência no futebol nacional. Juntos, os dois clubes possuem uma média de 26.393 pagantes, o que faz que o Castelão seja o sexto estádio com maior média no campeonato e deixa o Estado do Ceará como o segundo que mais leva torcedores por jogo, perdendo apenas para São Paulo.

Leia a Anterior

Equipe de segurança do Raio será implantada em 21 municípios cearenses

Leia a Próxima

Vereador cobra por limpeza de entulhos acumulados na BR 116