Ex-senador Eunício Oliveira é homenageado em sessão itinerante realizada em Juazeiro do Norte

O ex-senador Eunício Oliveira foi agraciado, nesta sexta-feira (08), com a comenda Estátua de Padre Cícero – 50 anos, durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Ceará, que aconteceu no Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Sem poder participar da cerimonia, Eunício foi representado por seu sobrinho, deputado estadual Danniel Oliveira, que recebeu a comenda juntamente com o governador Camilo Santana, também homenageado.

A sessão foi marcada pela assinatura da ordem de serviço do Teleférico de Juazeiro do Norte, que irá ligar a estação Romeiros à estátua de Padre Cícero, no Horto. Na ocasião, o governador Camilo destacou a atuação de Eunício para viabilizar a obra.

Por questão de justiça, quero fazer o registro que o ex-senador Eunício Oliveira foi o grande responsável por conseguir esse recurso junto ao Ministério do Turismo, pontuou o chefe do executivo cearense.

O ex-senador também foi lembrado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Dr. José Sarto, que elogiou a articulação de Eunício para garantir os recursos do teleférico e de outros empreendimentos no Cariri. Para o deputado Danniel Oliveira, o reconhecimento a Eunício é “justo e merecido. São inúmeras as benfeitorias realizadas por ele, as quais pude acompanhar e ver de perto sua dedicação. E a prova disso é que até hoje o Ceará está colhendo os bons frutos”, ressaltou.

Confira a declaração do governador:

Leia a Anterior

Polícia Rodoviária flagra fraude a Operação Carro-Pipa em ação no interior do Ceará

Leia a Próxima

Mais desenvolvimento: Juazeiro do Norte ganhará teleférico para impulsionar turismo e economia