Fernando vai a Goiânia conhecer os pais de Maiara: “Na casa da sogra não tem como fugir”

Depois de contar aos fãs que Maiara iria para Goiânia buscar suas coisas para morar com ele em São Paulo, Fernando Zordecidiu acompanhar a namorada à casa da família em Goiás.

Os dois se divertiram em vídeo na casa dos pais de Maiara e Maraisa. “Veio na casa da sogra, não tem como fugir. Gente, você viram que ele veio? Ele veio! Está morrendo de vergonha”, brinca ela. “Vim ajudar na mudança”, diz ele aos risos. “Veio conhecer o sogro e a sogra e pedir”, continua a cantora. “Vim aqui bloquear as malas pra ela não levar pra São Paulo”, brinca ele.

Em outro momento, os dois aparecem no quarto da cantora. “Olha gente, quem veio me ajudar na mudança, arrumar minhas coisas pra levar pra São Paulo. Que lindo”, fala Maiara. “O quarto dela é mais bonito que o meu”, confessa o cantor. “Mas a gente tem que ir pra onde o amor da gente está”, argumenta ela.

Os dois assumiram o namoro publicamente em março. Os rumores do romance, no entanto, tiveram início em janeiro quando os dois viajaram juntos para os Estados Unidos.

Leia mais:

Maiara diz que vai se mudar para a casa de Fernando

Leia a Anterior

Senadores aprovam regras de repasse de recursos sem intermediação

Leia a Próxima

Lula tem chance de ir para a prisão domiciliar em duas semanas