Incêndio atinge área de vegetação em comunidade no município de Limoeiro do Norte

A Comunidade de Córrego do Feijão, em Limoeiro do Norte, foi atingida por um incêndio de grandes proporções neste sábado (12). A fumaça se espalhou pela região e fez moradores da região tivessem que deixar preventivamente suas residências.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as casas não chegaram a ser atingidas pelo fogo, que se concentrou em uma área de vegetação seca. Equipes de profissionais da saúde da prefeitura estiveram no local para prestar assistência com pelo menos duas ambulâncias.

Um caminhão pipa foi enviado pela Prefeitura de Limoeiro do Norte para ajudar no abastecimento do carro dos bombeiros, que foi ao local para combater as chamas.

Foram registrados focos de incêndio em outro municípios no interior do estado. Na região norte, uma área de vegetação foi atingida pelo fogo na comunidade de Taperuaba, próximo à Reserva Pedra Andorinha, em Sobral. Agentes do Corpo de Bombeiros do município da Canindé auxilaram no combate às chamas.

Em Iguatu, centro sul cearense, um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação nativa que fica às margens da Lagoa da Bastiana.

Leia a Anterior

26% das adolescentes brasileiras casam-se antes dos 18 anos, aponta Unicef

Leia a Próxima

Projeto Viva o Parque terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças