Incêndio em capotaria na avenida Aguanambi é apagado pelos os bombeiros

Um incêndio ocorreu em uma capotaria na avenida Aguanambi na tarde desta terça feira, próximo à rua Carlos Ribeiro. A fumaça esteve alta no início do incêndio e muitas pessoas foram ao local. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h43min.

Funcionários da capotaria falaram que o fogo começou por volta das 14h10min da tarde e que as chamas se espalharam rapidamente. Eles relataram não terem tido tempo de sequer resgatar seus pertences pessoais de dentro do estabelecimento.

Em entrevista um dos donos da capotaria, confirmou que não houve feridos no incidente. Havia um total de 13 funcionários trabalhando no momento do início do incêndio. “Está tudo destruído, o fogo foi grande”, conta. Ele não tem certeza se o local possuía seguro.

Por volta das 14h43min o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda havia muita fumaça no local. De acordo com a assessoria do órgão, a guarnição inicial conseguiu conter as chamas sem necessidade de reforço. O trabalho encontrava-se em fase de rescaldo, denominação que se dá às operações necessárias para completar a extinção do fogo.

Leia a Anterior

Municípios cearenses vão receber medicamentos de diabetes e hipertensão gratuitamente

Leia a Próxima

Alerta: Instituto Nacional de Meteorologia aponta que baixa umidade do ar preocupa o interior do Estado